Casamento nas Bahamas | Kisy & Leonardo

Em 2013, quando estava no avião indo para o nosso primeiro casamento internacional.. olhei para minha esposa e falei.. “Caraca, olha só para onde estamos indo.. olha só para onde a fotografia de casamento está nos levando“. Desta vez, não foi diferente.. no avião, assim que embarcamos.. passou um filme pela minha cabeça.. de tudo que até então, passamos para estar ali.. viajando novamente para contar uma nova história.

Desta vez, a história é de um grande amigo.. de um cara que conheci lá atrás, no começo da minha “história fotográfica“. Um ser humano do bem, cheio de idéias e sonhos. Falando em sonhos, a idéia de ter um casamento neste estilo, partiu de um sonho dos dois.. que era casar na praia, ao lado das pessoas mais especiais em suas vidas. Que mágico.. que perfeito!!!

O mais “bacana” desta história toda.. é que o local escolheu eles.. e não eles que escolheram o local para casar. A história é longa.. porém, vocês já devem ter idéia o porque que o local escolheu eles né?? (risos!!). Impossível não se apaixonar ao chegar ai, impossível não se emocionar com a cor da água.. impossível.. não “largar” um sorriso sem razão ao lado de tanta beleza!!! (L)

As fotos abaixo, envolve a chegada de alguns convidados na Ilha de Bimini.. uma breve Sessão Pré-Casamento e também deste lindo e mágico Casamento nas Bahamas!! Chega de curiosidade Leo e Kisy.. prepara o coração!!!! õ/

E VAMOS AS FOTOS!!!!

……………………………

Curta minha Fan Page no Facebook e fique por dentro das últimas novidades da Fotografia de Casamento!

Fotos Casamento Leo Coelho e Kisy

Membro das Associações Internacionais de Fotografia de Casamento
ISPWP | WPJA | AGWPJA | Fearless Photographers

Gostou das Fotos? Promova em suas mídias sociais…

1 comment
Comment

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

Menu Menu