Sessão Pré-Casamento em Florianópolis | Andressa & Jeferson

No dia que me encontrei com a Andressa, em meu escritório.. ela disse que não fazia muita “questão” da Sessão Pré-Casamento.. mas que o Jeferson, era “o cara” para as fotos, ela por vez.. achava que não seria uma modelo.. “achava“!! (L)

Nossa sessão foi perfeita desde o início, não precisou do “aquecimento“.. eles se soltaram (fácil, fácil) com as piadas e poses.. foi mágico. A timidez da Andressa, o sorriso fácil do Jeferson.. tudo em sintonia.. uma sintonia única e perfeita!!! O fotógrafo aqui, pira… 🙂

Andressa e Jeferson, agora quero encontrar vocês só ano que vem.. (risos!!).

Falta muito para fevereiro???

Vamos as fotos?? (L)

……………………………

Curta minha Fan Page no Facebook e fique por dentro das últimas novidades da Fotografia de Casamento!

Fotos antes do casamento

Membro das Associações Internacionais de Fotografia de Casamento
ISPWP | WPJA | AGWPJA | Fearless Photographers

sessao-de-casamento-em-florianopolis-ponta-do-sambaqui_marcelo-schmoeller_0002sessao-de-casamento-em-florianopolis-ponta-do-sambaqui_marcelo-schmoeller_0003sessao-de-casamento-em-florianopolis-ponta-do-sambaqui_marcelo-schmoeller_0004sessao-de-casamento-em-florianopolis-ponta-do-sambaqui_marcelo-schmoeller_0005sessao-de-casamento-em-florianopolis-ponta-do-sambaqui_marcelo-schmoeller_0006sessao-de-casamento-em-florianopolis-ponta-do-sambaqui_marcelo-schmoeller_0007sessao-de-casamento-em-florianopolis-ponta-do-sambaqui_marcelo-schmoeller_0008sessao-de-casamento-em-florianopolis-ponta-do-sambaqui_marcelo-schmoeller_0009sessao-de-casamento-em-florianopolis-ponta-do-sambaqui_marcelo-schmoeller_0010sessao-de-casamento-em-florianopolis-ponta-do-sambaqui_marcelo-schmoeller_0011sessao-de-casamento-em-florianopolis-ponta-do-sambaqui_marcelo-schmoeller_0012sessao-de-casamento-em-florianopolis-ponta-do-sambaqui_marcelo-schmoeller_0013sessao-de-casamento-em-florianopolis-ponta-do-sambaqui_marcelo-schmoeller_0014sessao-de-casamento-em-florianopolis-ponta-do-sambaqui_marcelo-schmoeller_0015sessao-de-casamento-em-florianopolis-ponta-do-sambaqui_marcelo-schmoeller_0016sessao-de-casamento-em-florianopolis-ponta-do-sambaqui_marcelo-schmoeller_0017sessao-de-casamento-em-florianopolis-ponta-do-sambaqui_marcelo-schmoeller_0018sessao-de-casamento-em-florianopolis-ponta-do-sambaqui_marcelo-schmoeller_0019sessao-de-casamento-em-florianopolis-ponta-do-sambaqui_marcelo-schmoeller_0020sessao-de-casamento-em-florianopolis-ponta-do-sambaqui_marcelo-schmoeller_0021sessao-de-casamento-em-florianopolis-ponta-do-sambaqui_marcelo-schmoeller_0022sessao-de-casamento-em-florianopolis-ponta-do-sambaqui_marcelo-schmoeller_0023sessao-de-casamento-em-florianopolis-ponta-do-sambaqui_marcelo-schmoeller_0024sessao-de-casamento-em-florianopolis-ponta-do-sambaqui_marcelo-schmoeller_0025sessao-de-casamento-em-florianopolis-ponta-do-sambaqui_marcelo-schmoeller_0026sessao-de-casamento-em-florianopolis-ponta-do-sambaqui_marcelo-schmoeller_0027sessao-de-casamento-em-florianopolis-ponta-do-sambaqui_marcelo-schmoeller_0028sessao-de-casamento-em-florianopolis-ponta-do-sambaqui_marcelo-schmoeller_0029sessao-de-casamento-em-florianopolis-ponta-do-sambaqui_marcelo-schmoeller_0030sessao-de-casamento-em-florianopolis-ponta-do-sambaqui_marcelo-schmoeller_0031sessao-de-casamento-em-florianopolis-ponta-do-sambaqui_marcelo-schmoeller_0032sessao-de-casamento-em-florianopolis-ponta-do-sambaqui_marcelo-schmoeller_0033sessao-de-casamento-em-florianopolis-ponta-do-sambaqui_marcelo-schmoeller_0034

Gostou das Fotos? Promova em suas mídias sociais…

1 comment
Comment

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

  • Jeferson Comunello16/12/2014 - 9:52 am

    A Segunda mais feliz!
    Realmente ela não “fazia questão”, mas, como ela falou no final da Sessão, “quero fazer uma sessão fotográfica por mês” Foi isso mesmo que eu ouvi Marcelo?? (risos)
    Segundo “Dimos Iksilara” Fotografia é registrar a magia dos momentos e capturar a eternidade ..
    Você registrou, travou o instante, segurou o tempo e tornou tudo importante, mostrou cada detalhe, cada cor se revelou, não deixou passar nada, registrou a magia e o encanto do nosso momento “nosso momento” de Amor, Paixão, Carinho, Amizade, Cumplicidade, Afeto, Lealdade, Fidelidade, Respeito … o que encontrei em uma só pessoa”
    A arte da fotografia está diretamente relacionada ao profissionalismo de quem a executa… como você disse, quando falei que a máquina me deixou mais bonito (risos) .. não são paisagens lindas que garantem lindas fotos, mas pessoas como você Marcelo, responsáveis pelas mesmas.
    O escritor e o fotógrafo utilizam as mesmas ferramentas, mas enquanto um descreve uma imagem com mil palavras o outro
    descreve mil palavras com uma imagem. “Jefferson Luiz Maleski”.
    Se falta muito para Fevereiro ?? Essa contagem quem esta fazendo é a nossa linda e especial madrinha Ana Paula Dal Magro Folle e segundo ela faltam 73 dias para o Grande Dia!!
    Até breve,
    Dos admiradores de seu talento,
    Jeferson e Andressa

Menu Menu