Sessão Gestante em Florianópolis | Analucia + Ronald + Sofia

A fotografia me fez conhecer muitos lugares.. hoje, tenho meus preferidos!! Devo ter fotografado umas 9283746 sessões em Santo Antônio de Lisboa desde do inicio da minha carreira, mas ainda não “cansei” desta locação. Toda vez que vou lá, tento fazer algo novo.. um angulo diferente, enfim. Hoje, gosto de combinar Santo Antônio com outra locação e é ai, onde entra uma das locações que mais curto de fotografar aqui de Florianópolis.

A Ponta do Sambaqui, como é conhecida.. é linda. O pôr do sol é mágico e a luz então.. fantástica. Tudo foi perfeito e combinou com o alto astral desta linda familia. Prontos para matar a curiosidade de sua Sessão Gestante Analucia??? Clique na foto agoraaaaaaaa… (risosss!).

Um forte abraço e um beijo no coração de vocês. Logo Logo estamos juntos novamente para mais fotos! UHULL!! õ/

……………………………

Curta minha Fan Page no Facebook e fique por dentro das últimas novidades da Fotografia de Casamento!

Gestante em Florianópolis

Membro das Assossiações Internacionais de Fotografia de Casamento
ISPWP | WPJA | AGWPJA | Fearless Photographers

book de gravida_marcelo schmoeller_foto_02book de gravida_marcelo schmoeller_foto_03book de gravida_marcelo schmoeller_foto_04book de gravida_marcelo schmoeller_foto_05book de gravida_marcelo schmoeller_foto_06book de gravida_marcelo schmoeller_foto_07book de gravida_marcelo schmoeller_foto_08book de gravida_marcelo schmoeller_foto_09book de gravida_marcelo schmoeller_foto_10book de gravida_marcelo schmoeller_foto_11book de gravida_marcelo schmoeller_foto_12book de gravida_marcelo schmoeller_foto_13book de gravida_marcelo schmoeller_foto_14book de gravida_marcelo schmoeller_foto_15book de gravida_marcelo schmoeller_foto_16book de gravida_marcelo schmoeller_foto_17book de gravida_marcelo schmoeller_foto_18book de gravida_marcelo schmoeller_foto_19book de gravida_marcelo schmoeller_foto_20book de gravida_marcelo schmoeller_foto_21book de gravida_marcelo schmoeller_foto_22book de gravida_marcelo schmoeller_foto_23book de gravida_marcelo schmoeller_foto_24book de gravida_marcelo schmoeller_foto_25book de gravida_marcelo schmoeller_foto_26book de gravida_marcelo schmoeller_foto_27book de gravida_marcelo schmoeller_foto_28book de gravida_marcelo schmoeller_foto_29book de gravida_marcelo schmoeller_foto_30book de gravida_marcelo schmoeller_foto_31book de gravida_marcelo schmoeller_foto_32book de gravida_marcelo schmoeller_foto_33book de gravida_marcelo schmoeller_foto_34

Gostou das Fotos? Promova em suas midias sociais…

no comments
Comment

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

Menu Menu