Marcelo Schmoeller Wedding Destination

Um fotógrafo de casamento obcecado por viajar no mundo. Um fotógrafo louco para passar informações incríveis sobre Casamentos fora do Brasil. Um fotógrafo felizão com as oportunidades que a vida dá.

Sejam bem vindos ao novo!! :)

Fotografia Casamento em qualquer lugar do mundo!

Marcelo Schmoeller, que nasceu na cidadezinha de Rio Fortuna, no interior de Santa Catarina, há pouco mais de 20 anos, já estava predestinado a uma profissão que alia arte, tecnologia, emoção e, principalmente, atenção às oportunidades. Veio morar em Florianópolis aos três anos de idade, cresceu e descobriu através das suas lentes a possibilidade mágica de congelar imagens e emoções e não hesitou em fazer disso a sua profissão.

Foi descoberto primeiro por sua turma de amigos, ainda na adolescência, quando fazia despretensiosamente as suas primeiras fotos amadoras na praia. Os amigos já previam que Marcelo tinha futuro. E estavam certos. Depois de um curso com Michel Teo Sin, em 2005, ele conheceu melhor este universo das imagens e decidiu se dedicar integralmente à paixão de fotografar. Apesar de só ter feito sua primeira cobertura profissional há pouco mais de dois anos.

Com a desenvoltura, a educação e a discrição exigidas aos bons profissionais da área, Marcelo tem conquistado, com serenidade e profissionalismo, uma carta considerável de exigentes clientes. Isso porque a veia artística de Schmoeller, aliada à atenção de clicar a pessoa certa na hora certa, tem resultado nas centenas de imagens que vêm conquistando cada vez mais espaços e admiradores.

Para tanto, se aperfeiçoa constantemente, procurando novas técnicas que possam ser aliadas a sua boa, velha, única e belíssima visão de enquadramento do mundo.

Sejam bem vindos!!

Menu Menu